5.1 Transmissão da imagem de alarme quando da ocorrência de um alarme (transmissão de imagem de alarme)
Uma Imagem de alarme pode ser transmitida quando da ocorrência de um alarme ao servidor FTP. Para transmitir imagens de alarme a um servidor FTP, é necessário ajustar a configuração previamente.
A configuração do servidor FTP e as definições relativas à transmissão de imagem de alarme podem ser configuradas na seção “FTP” da guia [Avançado] da página “Rede”. (→16.2.2 Configure os ajustes relativos à transmissão FTP) Os ajustes também podem ser configurados a partir das definições de “Imagem de alarme em transmissão FTP” de “Ação da câmera em alarme” na guia [Alarme] da página “Alarme”. (→13.4 Configuração dos ajustes relativos à ação da câmera na ocorrência de um alarme [Alarme])
Nota
Dependendo do tráfego da rede, o número de imagens transmitidas pode não atingir o número de imagens configurado para transmissão.
As imagens de alarme que não puderam ser transmitidas ao servidor FTP quando da ocorrência de um alarme não serão gravadas no cartão de memória SD. Contudo, as imagens que não puderam ser transmitidas através da transmissão periódica de imagem FTP serão gravadas.
Ao selecionar a opção “Ligado” tanto para a função de transmissão de imagem de alarme como para a função de transmissão periódica de imagem FTP, a função de transmissão de imagem de alarme terá prioridade sobre a função de transmissão periódica de imagem FTP. Além disso, quando “Ligado” for selecionado para a configuração de FTP “Repetir a transmissão FTP” (→[Repetir a transmissão FTP]), as imagens de alarme serão retransmitidas caso haja uma falha na transmissão. Portanto, se houver uma retransmissão contínua devido a problemas de rede ou outros fatores, a transmissão periódica não será realizada e as imagens que não forem transmitidas com a transmissão periódica de imagem FTP não serão gravadas em um cartão de memória SD.