5.3 Gravação de imagens no cartão de memória SD no caso de imagens não puderem ser transmitidas por meio da função de transmissão FTP periódica de imagem
As imagens que não puderam ser transmitidas por meio da transmissão FTP periódica de imagem podem ser gravadas automaticamente no cartão de memória SD. É possível selecionar um disparador para gravar imagens no cartão de memória SD na guia [Cartão de memória SD] da página “Básico”. (→10.3 Ajuste da configuração relativa ao cartão de memória SD [Cartão de memória SD])
Para usar a função de gravação de memória SD disponibilizada pelo gravador de disco de rede Panasonic, selecionar “Desligado” para a “Transmissão FTP Periódica de imagem” (→Transmissão FTP Periódica de imagem) e “Erro FTP” para “Gravar ação de disparo” de “Gravação de fluxo de vídeo 1” (→Gravação de fluxo de vídeo 1/Gravação de fluxo de vídeo 2).
Nota
Ao selecionar a opção “Ligado” tanto para a função de transmissão de imagem de alarme como para a função de transmissão periódica de imagem FTP, a função de transmissão de imagem de alarme terá prioridade sobre a função de transmissão periódica de imagem FTP. Além disso, quando “Ligado” for selecionado para a configuração de FTP “Repetir a transmissão FTP” (→[Repetir a transmissão FTP]), as imagens de alarme serão retransmitidas caso haja uma falha na transmissão. Portanto, se houver uma retransmissão contínua devido a problemas de rede ou outros fatores, a transmissão periódica não será realizada e as imagens que não forem transmitidas com a transmissão periódica de imagem FTP não serão gravadas em um cartão de memória SD.
IMPORTANTE
Não há garantia alguma contra danos aos arquivos no cartão de memória SD devidos a defeitos ou à ocorrência de erros nos arquivos gravados no cartão de memória SD, não importa qual seja a razão.